segunda-feira, 19 de março de 2012

Reunimos poesias de autoria dos nossos alunos para divulgar aqui no blog. A nossa intenção era digitalizar e postar como foto, mas o resultado não ficou muito bom.
Mesmo assim vamos reproduzir abaixo algumas dessas criações:

" O mar é lindo,
tem bichos bonitos
e bichos esquisitos.
A gente também entra doce
e sai salgado"
-Dayane - 2º ano-

"Um dia um garoto me pediu:
- Por favor!
Mas eu disse
para não pedir com muito amor
e ele aceitou,
e a professora concordou".
-Raissa - 5º ano-

"Eu gosto da casa da minha tia,
eu vejo um gato chamado Malaquia.
Eu gosto da casa do meu avô,
eu vejo um cachorro chamado Dodô".
-Miquéias - 2º ano-

"Que dia abençoado
pra que tenho que acordar,
Um poeta como eu
Jesus tinha que abençoar".
-Felipe Kellysson - 5º ano-

"Vida de criança é uma dureza,
mas quando estão todas juntas
se torna uma beleza.
Brincar, brincar;
Correr, correr...
É isso qua a criançada
gosta de fazer".
-Dayonara-

"Romeu e Julieta estavam no jardim,
caminhando, caminhando...
apreciando a flor jasmim.
De repente, de repente, tudo brilha.
Romeu e Julieta se apaixonaram".
-Ingrid-

"O meu cachorrinho bonitinho,
mas é tão danadinho.
O nome dele é Doguinho,
ele é fofinho e gosta de carinho".
-Ana Marilia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário